Atleta.Co é a vencedora da Startup Weekend SP

Marketplace para juntar atletas solitários, treinadores e parceiros de jogos se destacou entre as dez candidatas

Criar sua startup

Terminou ontem, dia 4, em São Paulo, a primeira edição do Startup Weekend realizada no Google Campus. Dez grupos apresentaram à comissão julgadora projetos de relevância empreendedora. O evento, que começou na última sexta, dia 2, reuniu cerca de 70 pessoas com a mesma vontade: criar sua startup. O fim de semana foi de muita inspiração.

Durante a tarde deste domingo, no tempo máximo de quatro minutos para apresentação e mais quatro minutos para avaliação e respostas à banca examinadora, a startup Atleta.Co foi a vencedora. Apenas uma pessoa de cada grupo foi responsável pela apresentação. Na hora do feedback dos avaliadores, os outros membros de cada equipe puderam participar, desde que não estourassem ao tempo rigorosíssimo.

Antes das apresentações dos Pitches, Alex Hübner, gerente de Evolução de Plataformas – Cloud/IaaS da Embratel demonstrou o quanto estamos envolvidos por soluções em Nuvem e por tecnologias diversas.

Acreditar que tudo é possível

O trabalho desenvolvido em 54 horas foi intenso. Assim, as equipes uNative, Quero um Dev, Mercado Geek, Go Parking, Atleta.Co, Restore, Perrengue, Tia Anastácia, FitFy e Find My Tattoo se prepararam, foram às ruas, fizeram negócios, simularam entrevistas e apresentaram suas conquistas.

A Embratel esteve na comissão julgadora, representada por Flávio Moraes, diretor de desenvolvimento de soluções da empresa. Para acompanhá-lo, compuseram a mesa com Bruno Nardon, fundador e diretor da Kanui.com – Rocket Internet, Daniel Marcelo Velazco, country manager da Cabify no Brasil e Márcio William, fundador do Easy Taxi. Flávio também foi o escolhido para anunciar a vencedora.

Alex Frazatti, um dos participantes da Atleta.Co, estava muito animado em seu agradecimento. “Só tenho a agradecer. Foi uma experiência insana, a partir de uma ideia em que trabalhamos muito”. Todos os membros da equipe ganharam da Embratel ingressos para assistir aos Jogos Paralímpicos, no Rio de Janeiro.

Parabéns aos vencedores!

Gostou deste artigo? Comente!


Comente o que achou